quinta-feira, 16 de abril de 2009

de como eu te esperei...

Filha, foram 37 semanas completas da sua concepção até você chegar no mundo, até eu olhar pra você pela primeira vez.
Eu leio e acompanho um blog incrivel chamado Para Francisco (parafrancisco.blogspot.com), onde a Cris mãe do Francisco escreve coisas pra nunca se esquecer do pai dele, que faleceu subitamente... decidi criar este blog pra você, simplesmente porque o tempo está nos roubando momentos mágicos, tá passando depressa demais, ontem você morava aqui dentro, hoje, anda, fala, é uma pessoinha...
Associo cheiros a fatos, hoje me veio um cheiro de sabonete que me lembrou da minha gravidez, todo dia lá pelas 15 horas, tinhamos um encontro sagrado no sofá da sala, eu tinha que repousar e ficava ali conversando com você, eram longos papos, lágrimas caiam dos meus olhos todas as vezes, eu queria passar pra você que eu te amava tanto, mas tanto, que nem sabia mais como era minha vida antes de engravidar, sentia seus movimentos, alguns calmos, outros agitados e assim passavámos nossas tardes de inverno, nos meses de junho, julho, agosto...
Meu corpo se transformou em algo sagrado, era sua casa... você precisava de mim pra poder viver e hoje eu preciso de você pra respirar.
No dia que o Dr. tirou você de dentro de mim eu te olhei e senti que você não saiu... você apenas passou a viver, respirar aqui fora, aqui dentro é e sempre será sua casa filha.
Sei que também vivo dentro de você. outro dia na sala, assistindo Cocoricó, fiquei quieta, olhando pra parede e você veio devagarzinho, falou assim: Abaçoo, com os bracinhos abertos, me beijou e abraçou... de alguma forma você interpretou o que eu sentia.
E nada mais respira em mim se não for por você.
Te amo meu grande amor!

3 comentários:

  1. Nossa que declaração de amor hein...
    Muito lindo esse por mais q tentei segura não deu esse eu chorei...
    Acho mágico td q vc escreve...Me surprendo a cada nova página do seu blog...
    Parabéns....pelo blog e pela filha abençoada q vc tem!!!
    Bjso Bruna

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lú... Incrível como vc coloca em palavras tudo o q eu tb sinto! Amo te ler! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lú.... não tenho palavras para expressar o que sinto ao ler essas declarações... é tão dificil p mim dizer coisas lindas assim no blog do Kauã.... vc e a Lê estão servindo de inspiração para minhas palavras, pois o amor de vcs é igual oa meu amor c o Kauã.... bjosssss

    ResponderExcluir