sábado, 27 de junho de 2009

Do meu presente de Deus

Lezinha é como eu gosto de te chamar, assim que te chamava quando sua casa ainda era minha barriga...
E hoje você me imita, quando eu chamo por você, ou então vem pertinho de mim e diz: mamãezinha, mamãeinha... sempre carinhosa e meiga, do jeito que eu sonhei.
Temos tido momentos únicos, mas essa semana senti que realmente nossa ligação vai além de qualquer outra coisa, passei meio mal e você chorava quando percebia que eu estava com dor, corria pra perto de mim e me abraçava e ficava quietinha... querendo curar minha dor e curava filha.
Você me curou de toda carência de amor que tive na minha vida toda, hoje sei que toda espera vale a pena e que Deus sabe a hora certa de nos mandar aquilo que a gente tanto pede.
Hoje vivo pra você, pra suas necessidades, a noite quando vou me deitar e ouço você respirar fico contabilizando nosso dia, o que fizemos, as coisas que você falou, as suas gracinhas e sempre me dou conta que preciso melhorar em alguma coisa com você, te levar pra passear mais, dançar mais com você, te contar mais historinhas e todo dia amanhece junto com uma mãe cheia de coisas pra fazer contigo, que não sabe nada ainda, mas cada dia aprende um pouco mais.
É incrível como o tempo tem passado rápido, minha nenezinha que mal se mexia, hoje se comunica claramente pedindo o que quer, o que precisa, pedindo colo, ou negando ele.
Quando divido a cama com você, eu me pergunto que vida era aquela antes de 2007? O que eu fazia de bom? O que eu achava que era felicidade? Sendo que depois que vi seu rostinho, Deus me mandou um recado, que a felicidade tem um nome e o nome dela é Letícia.

2 comentários:

  1. Nossa Lú... Perfeito... Tb me pergunto q vida era aquela antes da Lunna... Como pode um serzinho mudar tanto a gente né? Dar uma razão pra tudo! Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa amu vcs .....d+++
    e esta como se o robson tivesse escrevno..kkk...
    é pq usei a conta do google do orkut viu...
    beijos

    ResponderExcluir