quinta-feira, 4 de junho de 2009

de te ouvir me chamar...

Filha, embora pareça surreal, adoro quando você me chama de madrugada.
Quando no meio de algum sonho ou do sono, ouço a mágica palavrinha: mamãe. É bom demais correr na sua direção e te pegar nos meus braços, ver você se aconchegando de levinho e voltar a dormir, ou então, ver você começar conversar se perdeu o sono.
São mágicas nossas noites, onde agora com esse tempo frio do lado de fora de nós, a gente se gruda e você me faz carinho no rosto, me beija e me faz chorar, mas o choro mais feliz que já chorei até hoje.
Seus olhos tão sinceros, suas palavras se formando, tudo sendo lapidado com amor meu e do seu pai.
Tudo que vivo filha, é em sua função, os nossos momentos já tem morada definitiva no meu coração, são coisas que vou carregar por todos os meus dias, por toda uma vida.
Depois que você adormece fico a te admirar, os teus cabelos cacheados, seus olhinhos fechados, suas sobrancelhas idênticas as do seu pai, suas mãos que são grandes e fofas...
Você uma criação de Deus, Deus que me ajudou a você ser criação minha.
Que chegou, destruiu tudo de ruim que eu podia pensar do mundo, das pessoas... que veio pra me trazer mais que felicidade, veio me trazer paz.
E veio pra me fazer sentir dó dessas pessoas que preferem comprar um cachorro a ter um filho, cachorro nunca vai falar mamãe...
Antes de você nunca tinha ganhado troféu algum, hoje tenho... as marcas que a gravidez deixou em mim, são meus maiores troféus, é sinal que comecei e terminei vencedora.
Me chame filha, me acorde, me acorde do meu sono e me traga pro sonho da vida real que é ser mãe.

3 comentários:

  1. Lindoooo.... amo ler as suas palavras para a linda Leticia...
    Elas me servem de inspiração, pois tocam profundamente a minha alma....
    Nunca pare de escrever pois este é um lindo dom que Deus te deu.....
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Sei q é redundante, mas é um texto perfeito, com amor puro! Qdo te leio vejo vcs duas aqui na minha frente! E as amo mais! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente no quisito mão gorda e fofa...kkkkkkkkkkkkk
    a Le so tras alegrisa a todos nos.......
    amu de paixão....ela me sinto irmã..em sinto tia...me sinto prima como realmente sou..enfim sinto vc um pedaço de mim.............amu vc lú e lele

    ResponderExcluir