segunda-feira, 4 de maio de 2009

de como é importante, ser importante pra vc!

Quando fui colocar você no berço ontem filha, você abriu os olhos e pediu minha mão, ao pegá-la, fechou os olhinhos e dormiu novamente.
Não tem como não me sentir importante neste momento, independente de todas as minhas limitações.. eu me sinto amada por você minha filha.
Nos nossos momentos pouco importa a você se estou acima do peso, se já nasceram alguns cabelos brancos, que não acompanho mais a moda, aliás nunca estive na moda filha... sou avessa a ela, odeio funk, pagode, gosto de Legião e de Nando Reis, gosto de poesia, de letras antigas, de livros... gosto do silêncio, de poucas pessoas reunidas...
Mas a gente toca na mesma sinfonia, é o meu colo que você procura quando algo te assusta.
Eu não sei dirigir, mas te levei pra todos os lugares que fui por quase nove meses... levei enquanto você começava a existir.
Penso que graça teria a minha vida se estivesse com corpo de modelo, cabelos perfeitos, indo a baladas, se quando eu chegasse em casa não viria bonecas espalhadas por todo o canto, se não visse sapatinhos de numero 20 esquecidos no chão da sala, se não tivesse mãozinhas passeando no meu rosto, se não ouvisse mamãe de cinco em cinco minutos...

Você minha filha me deu outros olhos para ver a vida, o mundo... porque o que eu tenho de melhor hoje, vive fora de mim... você.

E as vezes te vejo falando assim: mamãe é linda! Porque você me vê com os olhos da sua alma, me vê como aquela que em todo momento cuida de você.
E não há nada mais lindo do que sermos duas em uma, ou uma em duas... Filha, foi você que me gerou!

3 comentários:

  1. Lu, tb me sinto importante pra lunna, e olha q ela nem fala ainda.... tenho certeza q ela tb me ve com os olhos da alma como vc disse! bjus pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como deve ser mágico ser mãe..e olha q eu estou mt longe disso ne..deve ser mágico,agenten pode ver q aquela pessoinha q tanto agente esperou nos ama acima de td....qdo eu chegar a ser mãe acho q vou me sentir assim tb..admiro o jeito q vc trata a lele sempre c/ mt paciencia e amor!!!E oq mais me admira q enquanto as mães por ai reclamam de ficarem acordadas de madrugada vc é a única Lú q nunca reclamou de nada!!Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga....que texto mais lindo....me emocionei!
    Quero ser mamy tb!!!!
    Uhauhauahua
    Beijão,te adoro.

    ResponderExcluir