quinta-feira, 21 de maio de 2009

do seu cheirinho...

Filha, hoje a mamãe estava fazendo um bolo e o aroma invadiu a casa, um cheirinho gostoso, daqueles que quando a gente sente, agradece a Deus por estar vivo e sentir.
Naquele momento, parecia o melhor cheiro do mundo, mas não é.

Algum tempo depois, fui te dar banho... e é sempre uma festa! Você adora fazer acrobacias com o chuveirinho e quase sempre saio mais molhada que você... depois você me diz assim: “mamãe lavou bubum, lavou pezinho, lavou mão, costinha”, depois do então delicioso banho e sua mamadeira, você adormeceu lindamente no meu colo, coloquei você no berço e senti nas minhas mãos o seu cheirinho... aquele que só você tem, que eu nunca havia sentido um parecido... me deu saudade de você já, mesmo que estivesse só há 4 segundos longe de você.

O seu cheiro tem muito de pureza, de sinceridade, de comercial de televisão, é o cheiro que me dá a sensação que te cuido, mas que você também cuida de mim.

Sei que esse cheiro vai me acompanhar até o dia em que eu deixar de viver, vou levar comigo onde eu for e ainda rir das pessoas que gastam horrores em perfumes importados, sem saber que o maior cheiro do mundo não tem preço que pague e você ainda tem que ser paciente, porque espera nove meses pela chegada dele.

Quando sinto o seu cheiro filha, sinto que tudo já vivido até hoje valeu a pena, porque vivi tudo o que passou pra que pudesse chegar até aqui, perto de você.

Em alguns momentos quando seus cabelos cacheados se balançam no vento, eu pareço estar sonhando, mas não ESTOU! Em sonhos a gente não sente cheiros...

2 comentários:

  1. Nossa Lú!!! Que lindo!!!
    Tds os dias passo por aqui para tentar ficar mais perto de vocês... Sinto sua falta... dos papos... das risadas... da disputa de quem fala mais!!!!
    ...
    Sempre tento deixar um comentário e nunca consigo!!! kkkk Tomara que agora vai... kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo... amei Lú.... vc consegue expressar nas palavras td q uma mãe sente e não consegue explicar!!!! bjosssssssss
    Karen

    ResponderExcluir