quinta-feira, 14 de maio de 2009

de como o resto, virou "resto"

Filha, tanta coisa mudou depois de você...

Os dias antes eram cumpridos demais, fiquei em casa a gravidez toda esperando você chegar, parei de trabalhar por ordens médicas e nada fazia o tempo passar, nem os bordados, nem a TV... hoje passam voando, quando vejo já está anoitecendo, tenho você pra conversar o dia todo, para cuidar, para dividir –me ao meio e ser um pouco você.

Antes de você, a organização era meu lema, tudo no lugar, tudo organizado... depois de você pratos se acumularam na pia, roupas no cesto, queimei uma panela de arroz outra de feijão, ligações não foram atendidas, e-mails não respondidos, esquecia até de pentear os cabelos...

A casa perdeu aquele aspecto de casa organizada e passou a ter o aspecto de casa habitada por anjos...

Tudo porque você veio pra me dar tanta vida que é praticamente impossível se dedicar só as outras coisas e não a você, o tempo é tão precioso e ao mesmo tempo tão voraz... curti cada momento seu filha, cada tempo no colo, cada tarde sentada com você fazendo bolinha de sabão, indo passear na rua pra ver os cachorros, ou então, mostrando por minutos e minutos fotos no computador, que você adora.

Tudo o que vive fora de você, passou a ter menos importância , porque o que realmente vale na vida, que é o amor e o tempo que gastamos com ele... como já dizia aquele livro que amei, O Pequeno Príncipe: “é o tempo que você dedica a sua rosa que a torna valiosa”..
Eu brigo com o tempo todos os dias , quando vejo suas fotos antigas, me dói o peito, você esta crescendo, ganhando o mundo filha e eu aqui, já com saudade de você.

Ainda ontem você mal conseguia se sentar, babava muito e só resmungava, hoje saímos pra passear e você diz o nome de todas as coisas que vê, quer andar o tempo todo, ta crescendo cada dia mais linda, mais esperta e mais feliz.

Como eu te esperei minha filha, como quis cada dia olhar pra você, hoje fico te olhando, agradecendo a todo momento a Deus, nosso Senhor por ter me mandado você, que me guia pelos caminhos da paz e da felicidade.

Nunca solte minha mão, filha!

2 comentários:

  1. E como o tempo passa.... Parece q ontem mesmo estávamos pulando na sala da casa da minha mae com seu POSITIVO nas maos... Ou q ontem mesmo estava procurando pra vc o brinco da Le no chao da sua casa, com meu coração abertado pra acha-lo e te deixar feliz, com a Lunna pulando na minha barriga... E é tao milagroso ver o tempo passar e ver o resto virar resto!... Amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, que lindo texto, me identifiquei demais, e vc tem toda razão, serviços domesticos, casa pra arrumar, roupa pra lavar vai ter todo dia, mas nossos anjinhos kd dia ta um pouquinho maior, e depois pra nós só vai restar a saudades.Aproveita muuuiiito, pq eu tb aproveito demais pq é a coisa mais gostosa do mundo.Bjs..Adoro vcs...

    ResponderExcluir